Imprensa

Grêmio lista Adilson como um dos grandes ídolos da história e técnico reage na web

Em tempos de quarentena por conta do coronavírus, sem treinamentos e jogos oficiais, os clubes vão tendo que usar a criatividade para manterem o engajamento dos torcedores nas redes sociais. A moda do momento é cada time desafiar algum outro para citar quatro grandes ídolos de sua história.

Desafiado pelo Paraná Clube, o Grêmio citou Hugo de León, Renato Portaluppi, Pedro Geromel e Adilson Batista, todos campeões da Libertadores vestindo a camisa tricolor.

Ao ser citado, o treinador, que recentemente foi demitido do Cruzeiro, mostrou muita honra e satisfação ao reagir com o seu próprio perfil oficial:

“Que honra estar nesta lista, Grêmio! Muito obrigado”, postou.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Como zagueiro, Adilson defendeu o Grêmio entre 1995 e 1996, sendo campeão da Libertadores como capitão no primeiro ano. Depois, teve a oportunidade de treinar o clube, livrando-o do rebaixamento em 2003. Ele ficou até o primeiro semestre de 2004.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!