Grêmio

Grêmio libera jogadores e altera a programação após sofrer imprevisto em viagem

Atletas que jogaram contra o Godoy Cruz foram liberados após a chegada

Por conta da forte neblina em Porto Alegre no começo desta sexta-feira, a delegação do Grêmio viveu um contratempo em sua viagem de retorno da Argentina e precisou retornar ainda de madrugada. O Aeroporto Salgado Filho, na capital gaúcha, permaneceu um tempo fechado para pousos e decolagens, de modo que o avião gremista só chegou por volta das 10h.

Em função deste imprevisto, que gerou um grande atraso na programação planejada pela comissão técnica, os jogadores que viajaram para o empate em 2×2 com o Godoy Cruz foram liberados. Os demais atletas do elenco treinarão normalmente nesta tarde no CT Luiz Carvalho.

Sendo assim, o técnico Mano Menezes só terá um treino completo para preparar a equipe para o seu segundo jogo no retorno ao clube. O Grêmio, que vai ter mudanças para pegar o Vitória fora de casa, irá treinar no sábado pela manhã e em seguida se deslocar a Salvador. O duelo do Brasileirão está marcado para domingo, 18h30, no Barradão.

Mano Menezes pelo Grêmio
Mano Menezes em sua estreia pelo Grêmio – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Treinador do Grêmio considerou o resultado justo

Em sua reestreia pelo Grêmio, Mano Menezes considerou justo o placar de 2×2 fora de casa diante do Godoy Cruz, que manteve o tricolor no 2° lugar do grupo na Copa Sul-Americana:

“Enfrentamos um time jovem, com muita saúde. Sofremos um pouco com os atacantes em cima dos nossos zagueiros. Não foi um resultado injusto. Melhoramos em algumas coisas e o time já vem desde o Gre-Nal com esse comportamento. É o processo que temos que passar para poder avançar logo ali na frente com um jogo mais qualificado, pois temos jogadores para isso”, citou o comandante.

Artigos relacionados