
VAI ROLAR NEGÓCIO?
A diretoria eleita do Grêmio começa a pensar na montagem do elenco de 2026 e analisa contratar um novo goleiro, tendo em vista o futuro incerto de Tiago Volpi e Gabriel Grando. Um nome do agrado é o do experiente e vitorioso Weverton, do Palmeiras, que vem se recuperando de lesão na mão e enquanto isso viu Carlos Miguel assumir a titularidade.
Mesmo assim, de acordo com informações dadas nesta terça-feira pelo UOL Esporte, o Palmeiras não planeja se desfazer de Weverton, cujo contrato atual vai até o fim do ano que vem. Sendo assim, o Grêmio terá que ir atrás de alguma outra opção para o setor.
“Weverton está na mira do Grêmio para 2026. A nova gestão do clube gaúcho já sinalizou interesse na contratação do goleiro de 38 anos. O Palmeiras, por sua vez, não tem intenção de negociar o jogador no momento. Na sondagem, os novos dirigentes do Tricolor apresentaram um projeto ao estafe de Weverton. O clube de Porto Alegre quer o tornar titular absoluto da equipe, funcionando como a principal liderança do sistema defensivo”, diz matéria do UOL.
+ Identificado com o Grêmio, Neto se revolta com Abel e “torce de joelhos” por queda do Inter
A partir da próxima temporada, dois nomes serão responsáveis diretos pelas negociações, contratações, renovações e saídas do Grêmio: o novo vice de futebol Antônio Dutra Jr e o novo executivo Paulo Pelaipe, que já se despediu do Cruzeiro e em breve vai ser anunciado. O clube também precisará definir a comissão técnica, com o atual comandante Mano Menezes ainda tendo futuro indefinido. Uma opção estrangeira, como Luís Castro, também é analisada.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









