
Enquanto trabalha dentro de campo para pegar o Fluminense no sábado, 21h, fora, pelo Brasileirão, o Grêmio, fora das quatro linhas, segue tentando destravar a negociação envolvendo o atacante Róger Guedes, que pertence ao Al-Rayyan, do Catar. Nesta quinta-feira, o repórter André Hernan, especialista em mercado da bola e transferências, publicou novas atualizações em suas redes.
Segundo ele, o Grêmio já fez três investidas com valores diferentes buscando destravar de vez a negociação e ter logo o jogador em seu elenco. O repórter informa que foram apresentadas ofertas de 10, 12 e 15 milhões de euros e que as conversas vão seguir:
+ Róger Guedes se manifesta de novo
“Grêmio irá aumentar a oferta ao Al Rayyan por Roger Guedes. Já foram 3 investidas: 10, 12 e 15 de euros (com bonificações). Conversas seguirão no dia de hoje”, diz André Hernan.
🚨🚨Grêmio irá aumentar a oferta ao Al Rayyan por Roger Guedes. Já foram 3 investidas: 10, 12 e 15 de euros (com bonificações). Conversas seguirão no dia de hoje. pic.twitter.com/r3BOY4JsiS
— André Hernan (@andrehernan) July 31, 2025
Por enquanto, Róger Guedes segue normalmente a sua rotina como jogador do Al-Rayyan e realizou a pré-temporada normalmente na Espanha, com participação frequente nos amistosos. Nesta quinta-feira, ele retornou ao Catar com os demais colegas.
Plantel do Grêmio na torcida por final feliz
Os demais jogadores do Grêmio seguem acompanhando o noticiário e torcendo para uma conclusão positiva, especialmente o lateral-esquerdo Marlon e o volante Dodi, que foram colegas de Guedes no Criciúma no começo da carreira e seguem amigos até hoje. Ambos se manifestaram sobre a situação em entrevista depois da recente vitória sobre o Fortaleza, na Arena.
Para esta negociação, em função das altas cifras envolvidas, o Grêmio novamente está contando com o aporte financeiro dos empresários Marcelo Marques e Celso Rigo. A direção vê em Róger Guedes o nome “incontestável” para chegar, fardar e liderar a equipe dentro de campo na continuidade do Brasileirão.
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.