GrêmioMercado do Grêmio

Grêmio já fez três investidas com valores diferentes por Róger Guedes, diz Hernan

As conversas seguem acontecendo nesta semana em busca de uma solução

Enquanto trabalha dentro de campo para pegar o Fluminense no sábado, 21h, fora, pelo Brasileirão, o Grêmio, fora das quatro linhas, segue tentando destravar a negociação envolvendo o atacante Róger Guedes, que pertence ao Al-Rayyan, do Catar. Nesta quinta-feira, o repórter André Hernan, especialista em mercado da bola e transferências, publicou novas atualizações em suas redes.

Segundo ele, o Grêmio já fez três investidas com valores diferentes buscando destravar de vez a negociação e ter logo o jogador em seu elenco. O repórter informa que foram apresentadas ofertas de 10, 12 e 15 milhões de euros e que as conversas vão seguir:

+ Róger Guedes se manifesta de novo

“Grêmio irá aumentar a oferta ao Al Rayyan por Roger Guedes. Já foram 3 investidas: 10, 12 e 15 de euros (com bonificações). Conversas seguirão no dia de hoje”, diz André Hernan.

Por enquanto, Róger Guedes segue normalmente a sua rotina como jogador do Al-Rayyan e realizou a pré-temporada normalmente na Espanha, com participação frequente nos amistosos. Nesta quinta-feira, ele retornou ao Catar com os demais colegas.

Plantel do Grêmio na torcida por final feliz

Os demais jogadores do Grêmio seguem acompanhando o noticiário e torcendo para uma conclusão positiva, especialmente o lateral-esquerdo Marlon e o volante Dodi, que foram colegas de Guedes no Criciúma no começo da carreira e seguem amigos até hoje. Ambos se manifestaram sobre a situação em entrevista depois da recente vitória sobre o Fortaleza, na Arena.

Para esta negociação, em função das altas cifras envolvidas, o Grêmio novamente está contando com o aporte financeiro dos empresários Marcelo Marques e Celso Rigo. A direção vê em Róger Guedes o nome “incontestável” para chegar, fardar e liderar a equipe dentro de campo na continuidade do Brasileirão.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!