Grêmio

Grêmio inscreve “reforço” para o Gre-Nal e faz mudança no local da torcida do Inter

Saiba mais informações gremistas na preparação para o clássico de sábado

O Coordenador de Análise e Desenvolvimento do Grêmio, Fernando Lázaro, que já foi treinador do Corinthians durante um curto período, foi “inscrito” pelo clube e apareceu no BID, da CBF, o que é um indicativo de que ele fará parte da comissão técnica para o Gre-Nal. O clássico será realizado na noite deste sábado, na Arena, às 21h, pela quinta rodada do primeiro turno do Brasileirão.

Sem o técnico Gustavo Quinteros, demitido momentos depois da derrota de 4×1 fora de casa para o Mirassol na quarta-feira, o Grêmio vai ser treinado no clássico pelo auxiliar da casa James Freitas de forma interina. Enquanto isso, a direção segue negociando a contratação de Mano Menezes.

Grêmio inscreve "reforço" para o Gre-Nal e faz mudança no local da torcida do Inter Grêmio vem de uma pesada derrota para o Mirassol e sabe da necessidade de dar uma resposta diferente no Gre-Nal da Arena.

Em relação ao time, James Freitas promoverá mudanças na escalação em relação aos últimos jogos. Recuperado de problema dentário, Cristian Olivera está de volta. Nomes como Marlon e Cuéllar também podem pintar na provável escalação para o clássico.

Grêmio reforça segurança no setor visitante

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Durante a última quinta-feira, servidores contratados pela Arena instalaram uma rede de proteção no setor visitante do estádio, onde vai ficar a torcida do Inter neste sábado. A medida visa evitar arremesso de objetos e ampliar a proteção para os demais torcedores.

Os colorados, aliás, já esgotaram a cota de 2 mil ingressos e vão lotar o espaço visitante. A medida da colocação de telas de proteção tem sido tendência nos últimos anos no futebol brasileiro, principalmente antes da realização de clássicos.

Veja mais notícias do Grêmio:

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!