Grêmio

Torcedor do Grêmio ganha promessa de Mano Menezes em “curto espaço de tempo”

Treinador segue confiando em uma reação do time em termos de desempenho

Para tentar acalmar o torcedor e controlar um pouco mais as críticas ao time, o técnico Mano Menezes fez uma promessa à torcida do Grêmio logo depois do empate sem gols contra o Atlético Grau, do Peru, pela Sul-Americana. Segundo ele, a equipe terá dentro de campo um rendimento melhor “em um curto espaço de tempo”.

“O torcedor tem o direito de não estar contente. Vem ao estádio, faz o sacrifício, às vezes vem de longe para apoiar a equipe e o que ele vê lá dentro não é o que ele imagina que iria ver. Respeitamos muito o torcedor, é a razão pela qual estamos trabalhando. O que nós podemos prometer é que em um curto espaço de tempo teremos um rendimento de equipe mais de acordo com aquilo que ele quer ver o Grêmio fazer”, disse Mano, que acrescentou:

“A vitória ou o empate manteria a situação muito parecida, teríamos que ganhar do Godoy Cruz na terça-feira e depois fechar a última partida em casa. Utilizamos alguns jogadores que não vínhamos utilizando, acho que as coisas vão indo, vamos dando ritmo, entregando todos para poder cobrar para entregar mais”.

Grêmio conta com a sua torcida para mais dois jogos em casa

Pela frente, em meio ao congestionado calendário brasileiro, o Grêmio tem mais duas partidas em sequência em casa para tentar jogar melhor e vencer. O primeiro duelo será neste sábado, 18h30, diante do Bragantino, pelo Brasileirão.

Depois, logo na terça-feira, como citou Mano, o Grêmio faz às 19h um importante duelo contra o Godoy Cruz, valendo a liderança da chave na Sul-Americana. A competição, mais uma vez, permite que apenas o líder de cada chave avance diretamente às oitavas, enquanto os 2°s vão para um playoff contra os 3°s da Libertadores.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!