
Perdendo de 1×0 para o Cruzeiro até o fim do primeiro tempo, o Grêmio ficou perto de ver as coisas piorarem ainda mais quando Bruno Rodrigues, autor do primeiro gol, surgiu livre na grande área. Ele passou fácil pelo goleiro Gabriel Grando e ficou com o gol totalmente aberto, mas demorou para finalizar e perdeu a disputa individual com Kannemann.
O lance do zagueiro argentino do Grêmio, impedindo o segundo gol mineiro, foi comemorado intensamente pelos gremistas presentes na Arena. E o próprio clube, em seu Twitter oficial, aproveitou o vídeo do lance para fazer uma montagem utilizando o personagem Gandalf, de ‘O Senhor dos Anéis’: “Kannemann não vai deixar passar”.
- “Meu Grêmio sempre estava bem”: Paulo Nunes surpreende apresentador do SporTV com resposta
- Grêmio publica vídeo de gol de Suárez por outro ângulo e destaca chute: “Obra de arte”
Kannemann não vai deixar passar 🇪🇪🧙♂️ pic.twitter.com/WGQDq6yP9g
— Grêmio FBPA (@Gremio) May 18, 2023
Técnico do Cruzeiro falou do lance de Kannemann
Em sua coletiva pós-jogo, o técnico cruzeirense Pepa falou sobre o lance perdido por Bruno Rodrigues na jogada com Kannemann, mas evitou crucificar o seu jogador:
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“Saiu daquela forma, foi natural apoiar. Não gosto de falar sobre falhas, porque só quem está lá dentro faz. Mas temos que falar da forma como ele atacou o espaço, como foi servido, como enganou o goleiro. Teve muitos méritos, depois adiantou um pouco a bola… prefiro valorizar a partida que ele fez. Vamos valorizar o golaço que ele fez, o volume ofensivo que tivemos com todos. Cumprimos de uma forma muito boa”, falou Pepa.
Com Kannemann, o Grêmio volta a campo já neste domingo, a partir das 18h30, diante do rival Inter, na Arena, pelo Brasileirão.
LEIA MAIS:
- Suárez explica golaço de fora da área, fala do empate e já mira o Gre-Nal: “Temos que ganhar”
- Pepê joga apenas 12 minutos, volta a sentir lesão muscular na coxa e deixa o campo chorando