
Perdendo de 1×0 para o Cruzeiro até o fim do primeiro tempo, o Grêmio ficou perto de ver as coisas piorarem ainda mais quando Bruno Rodrigues, autor do primeiro gol, surgiu livre na grande área. Ele passou fácil pelo goleiro Gabriel Grando e ficou com o gol totalmente aberto, mas demorou para finalizar e perdeu a disputa individual com Kannemann.
O lance do zagueiro argentino do Grêmio, impedindo o segundo gol mineiro, foi comemorado intensamente pelos gremistas presentes na Arena. E o próprio clube, em seu Twitter oficial, aproveitou o vídeo do lance para fazer uma montagem utilizando o personagem Gandalf, de ‘O Senhor dos Anéis’: “Kannemann não vai deixar passar”.
- “Meu Grêmio sempre estava bem”: Paulo Nunes surpreende apresentador do SporTV com resposta
- Grêmio publica vídeo de gol de Suárez por outro ângulo e destaca chute: “Obra de arte”
Kannemann não vai deixar passar
pic.twitter.com/WGQDq6yP9g
— Grêmio FBPA (@Gremio) May 18, 2023
Técnico do Cruzeiro falou do lance de Kannemann
Em sua coletiva pós-jogo, o técnico cruzeirense Pepa falou sobre o lance perdido por Bruno Rodrigues na jogada com Kannemann, mas evitou crucificar o seu jogador:
“Saiu daquela forma, foi natural apoiar. Não gosto de falar sobre falhas, porque só quem está lá dentro faz. Mas temos que falar da forma como ele atacou o espaço, como foi servido, como enganou o goleiro. Teve muitos méritos, depois adiantou um pouco a bola… prefiro valorizar a partida que ele fez. Vamos valorizar o golaço que ele fez, o volume ofensivo que tivemos com todos. Cumprimos de uma forma muito boa”, falou Pepa.
Com Kannemann, o Grêmio volta a campo já neste domingo, a partir das 18h30, diante do rival Inter, na Arena, pelo Brasileirão.
LEIA MAIS:
- Suárez explica golaço de fora da área, fala do empate e já mira o Gre-Nal: “Temos que ganhar”
- Pepê joga apenas 12 minutos, volta a sentir lesão muscular na coxa e deixa o campo chorando