Após perder de 1×0 fora de casa para o Vasco no domingo e ter a segunda-feira de folga geral, o Grêmio voltou a trabalhar nesta terça-feira no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. Sem a presença do técnico Renato Portaluppi, que ficou um dia a mais no Rio de Janeiro, o elenco gremista trabalhou principalmente a parte física com o preparador Reverson Pimentel.
Uma das novidades foi o argentino Franco Cristaldo, que vem de lesão muscular desde a derrota para o Flamengo na ida da semi da Copa do Brasil, na Arena. Ele realizou corridas no gramado, mas depois voltou a fazer fisioterapia na parte interna do CT.
- Áudio – a entrevista de Kannemann confirmando que vai continuar jogando no Grêmio
- Diogo Rossi se assume torcedor do Grêmio e estará na bancada do “Donos” como integrante fixo: “Muito feliz”
Quem também treinou com os colegas foi Pepê, que vem de um tempo ainda maior parado por lesão. Ele está na fase final da transição física, mas, como de costume sob comando de Renato, só deve ser relacionado novamente quando realizar coletivo e algum jogo-treino.
Grêmio pega o Fluminense no domingo
Nesta quarta-feira, o Grêmio terá o retorno de Renato e trabalhará a parte técnica em novo treinamento pensando no próximo jogo do Brasileirão. Em 6° lugar com 30 pontos e vindo de derrota para o Vasco, o tricolor vai receber o Fluminense na tarde de domingo, 16h, em sua Arena.
LEIA MAIS:
- Após vetar “apelido”, Luan projeta dupla de ataque e rasga elogios a Suárez: “Vai ser incrível”
- Incômodo com a torcida, Renato, Diniz e futuro: Jean Pyerre passa a limpo temas polêmicos