
Apesar da derrota de 1×0 para o Mirassol no último jogo na Arena, quebrando a sequência que o time vinha tendo no Brasileirão, o Grêmio se mostra otimista com as suas chances para o Gre-Nal deste domingo e fala em jogar com “grandeza” a partir das 17h30, no Beira-Rio, em mais uma rodada do campeonato. A promessa é de entrega total dentro de campo na busca por um bom resultado.
“É um novo momento de reconstrução e dificuldade. Mas o Grêmio sempre foi assim e queremos dar nova resposta. O Gre-Nal é singular e o importante é encararmos com a grandeza que ele tem”, afirmou o técnico Mano Menezes na festa de aniversário do clube.
Para chegar bem no clássico, o Grêmio não se descuida dos detalhes e inclusive prepara uma alteração no planejamento. A concetração está sendo antecipada em um dia e os jogadores já se reunirão na sexta-feira depois do treino da tarde.
+ Provável titular do Grêmio, Willian se manifesta sobre o Gre-Nal: “Será especial”
A mudança visa criar ainda mais mobilização para jogo, que é considerado decisivo para os rumos do clube na temporada. Além disso, a comissão técnica poderá controlar mais de perto itens importantes como descanso e alimentação.
Grêmio praticamente definido
Em relação ao time titular, o principal mistério envolve o lateral-direito Marcos Rocha, que vem sentindo algumas dores musculares e é dúvida – caso não jogue, dará lugar para João Pedro. Por outro lado, Willian e Carlos Vinícius vão iniciar o confronto.
Tudo indica que o time titular a ser utilizado por Mano Menezes vai ter Tiago Volpi; Marcos Rocha (João Pedro), Noriega, Kannemann, Marlon; Cuéllar, Dodi, Arthur, Willian; Alysson (Olivera) e Carlos Vinícius.
+ Após ato da direção, torcida do Grêmio esgota ingressos do Gre-Nal em tempo impressionante
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.