
FRUSTRAÇÃO
Após iniciar o Gre-Nal deste domingo vencendo por 1×0 com gol de Amuzu, no Beira-Rio, pelo Gauchão, o Grêmio não sustentou o placar e acabou sendo dominado pelo rival Inter, que virou o jogo para 4×2 e saiu vencedor do primeiro clássico da temporada. Depois do confronto, o vice de futebol gremista, Antônio Dutra Jr, falou em nome da diretoria:
Agradecimento aos torcedores e avaliação da derrota
“Primeiro, agradecer pela presença forte do nosso torcedor. Tivemos alternâncias no placar. As questões técnicas deixarei para o nosso treinador. É um início de temporada e temos explicado que estamos no meio de uma pré-temporada. O campeonato não acabou. Provavelmente, teremos mais enfrentamentos com o Inter e acreditamos que poderemos apresentar um desempenho melhor”
Favoritismo e arbitragem
“Quem aponta favoritismo em Gre-Nal não conhece a história do jogo. É um clássico que inúmeras vezes já superou as análises. Lamento algumas questões disciplinares do árbitro, mas o resultado final a gente tem que assimilar”
+ Bagé diz que Inter amassou o Grêmio e se irrita com titular de Luís Castro: “É morto”
Reforços para o elenco
“O Grêmio tem os seus diagnósticos e o que aconteceu no jogo de hoje não muda isso. Temos nossas carências e estamos trabalhando para melhorar o elenco. O trabalho ainda não terminou e tem coisa a ser feita. Mas não individualizaremos posições”
Brasileirão e estreia fora contra o Fluminense quarta-feira
“Todo jogo deixa lição. Seja qualquer resultado. A gente faz um trabalho pós-jogo para entender tudo que aconteceu. Quarta já temos a estreia no Brasileirão. Ninguém quer perder clássico, mas na terça já vamos trabalhar com vistas na estreia do Brasileirão“
+ Marcos Rocha diz para o Grêmio “pegar as coisas boas” do Gre-Nal: “É só o começo”


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








