Publicidade

Dirigente do Grêmio explica falta de chances a Adriel e responde novamente sobre Michael

Paulo Caleffi, vice de futebol gremista, conversou com a reportagem da Rádio Guaíba

Em entrevista concedida à Rádio Guaíba durante este domingo, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, falou sobre a situação dos goleiros do clube e comentou a falta de chances para o terceiro goleiro, Adriel, que ainda não jogou na temporada. O jovem permanece atrás na disputa entre o atual titular Brenno e o reserva imediato Gabriel Grando.

Grando, aliás, será o titular no jogo da noite deste domingo, 20h30, fora de casa, diante do São José, por mais uma rodada da primeira fase do Gauchão:

“O Adriel é um grande talento. Mas não podemos deixar de ter cautela. Ele tem 21 anos. Caso venha oferta por um ou dois dos nossos goleiros, vamos ter de buscar reposição. Já estamos atentos ao mercado, caso se confirme essa situação”, comentou.

A situação a qual se refere Caleffi envolve possíveis propostas por Brenno e Gabriel Grando. Pelo menos um deles tem chances de deixar o clube no segundo semestre, o que vai fazer com que a direção busque um novo goleiro no mercado.

Grêmio não tem novidades sobre Michael

Último “sonho” do técnico Renato Portaluppi na janela de transferências, o atacante Michael não deve retornar ao Brasil neste momento. A situação com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, permanece inalterada, segundo revelou Caleffi na entrevista:

“O Renato conversou com o jogador e eu tive duas conversas com ele. Desde então, a situação permanece inalterada, pela dificuldade do Al-Hilal, pela punição na Fifa. Pois isso impede que eles inscrevam novos jogadores”, resumiu, outra vez.

Leia mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024