
Em recuperação de dores musculares, o goleiro Tiago Volpi ainda ficou de fora da vitória do Grêmio por 5×0 sobre o Brasil de Pelotas, na Arena, neste sábado, em amistoso pela manhã que levou cerca de 14 mil pessoas no estádio. Depois da atividade, o técnico Mano Menezes foi perguntado sobre a situação do arqueiro e evitou bancar um prazo de retorno, mas indicou que ele seguirá fora pelos próximos jogos marcados do Brasileirão.
Mas Mano, ao mesmo tempo, fez questão de deixar claro que não vê motivos para correr algum tipo de risco e ainda valorizou muito o momento de Gabriel Grando, que vem de boas atuações recentes.
“Quando surgiu a lesão do Volpi, teve comentários de que ele não voltaria mais na temporada. Mas não temos ainda um prognóstico. Sabemos que tudo depende de cada atleta e a gente tem que avaliar juntamente com os jogadores. Volpi é um goleiro experiente e não vejo motivo algum para arriscar. Eu tive uma conversa com ele e disse que a nossa segurança era que o Grando entrou muito bem. Isso nos dá tranquilidade para fazermos as coisas certas”, assegurou Mano.
+ Mano Menezes vê show da torcida do Grêmio em amistoso na Arena: “Muito obrigado”
Desta forma, Grando vai seguir na titularidade na quinta-feira que vem, na Arena, contra o São Paulo, na retomada do Brasileirão. Por outro lado, nomes como Marcos Rocha, Cuéllar, Olivera e Carlos Vinícius ficam à disposição.
Canal oficial do Grêmio no WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.