Grêmio estuda uma única alteração na equipe titular para tentar reverter a vantagem do Palmeiras

Final da Copa do Brasil ocorre no próximo domingo, 18h, no Allianz Parque, em São Paulo

Obrigado a vencer o Palmeiras para manter o sonho do título da Copa do Brasil, o Grêmio terá uma semana inteira para trabalhar pensando no domingo e corrigir erros da primeira partida, terminada em 1×0 para o alviverde, em Porto Alegre. Em termos de mudança, Ferreira pode ser a novidade em São Paulo.

O atacante entrou com desenvoltura, iniciativa e foi uma das gratas surpresas do segundo tempo da derrota de domingo. Como há a necessidade de ser ofensivo e fazer gol, ele pode pintar no time desde o início na vaga de Alisson.

No mais, a tendência é de manutenção da equipe, conforme informou o repórter Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, no portal GZH. Mesmo que tenham recebido críticas, Paulo Victor e Paulo Miranda devem continuar na equipe. Jean Pyerre também segue.

Uma provável escalação gremista tem Paulo Victor; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Kannemann, Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Ferreira (Alisson), Jean Pyerre, Pepê; Diego Souza.

Programação do Grêmio nesta semana:

– Quarta, 20h, partida de estreia no Gauchão contra o Brasil de Pelotas, na Arena, com uso de reservas e jogadores da transição

– Quinta-feira, viagem para Atibaia, interior de São Paulo, em regime de concentração total até a final de domingo

– Domingo, 18h, no Allianz Parque, a volta da final da Copa do Brasil contra o Palmeiras

PARA SER CAMPEÃO SOBRE O PALMEIRAS:

– Vencer por dois gols de diferença
– Vencer por um gol (1×0, 2×1, 3×2…) e depois ganhar nos pênaltis

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 9
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas