Grêmio estreia camisa com novo patrocionador, mas Banrisul “aparece” na parte frontal

Torcedores notaram a falha no novo uniforme, que teve a estreia da patrocinadora Alfa

A vitória de 5×0 na Arena sobre o Pelotas marcou a estreia da nova patrocinadora “master” do Grêmio, a casa de apostas Alfa, que teve o nome estampado em letras garrafais no centro do uniforme. Porém, vários torcedores notaram que, em alguns dos uniformes, letras da palavra “Alfa” começaram a descolar e a cair, até pela chuva que caiu em Porto Alegre durante o segundo tempo.

A surpresa veio logo abaixo, com a “aparição” da logo marca do Banrisul também no centro da camisa. O banco gaúcho segue patrocinando o Grêmio, mas agora está na parte traseira do uniforme dos jogadores. Até o momento, o clube não se manifestou se novas peças sem a marca do Banrisul na frente serão confeccionadas.

O novo patrocínio do Grêmio

Oficialmente, o Grêmio não informou valores ao confirmar o acordo com a Alfa, mas informações dão conta de que o acerto é de R$ 50 milhões anuais por três anos de contrato. O antigo vínculo com a Esportes da Sorte foi rompido. A Alfa também é a nova patrocinadora do Inter.

“Estamos muito felizes. Começamos hoje um novo ciclo. A parceria destaca o Grêmio com um dos maiores contratos de patrocínio do país, e com potencial para melhorar ainda mais os nossos ganhos, o que vai acontecer de acordo com o engajamento da nossa torcida nesse projeto. Seguiremos com muita responsabilidade fazendo uma gestão profissional para garantir o Grêmio de hoje e do futuro”, frisou o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, ao site do clube.

Segundo o clube, a Alfa é uma das 15 casas de apostas com licença definitiva no Brasil, atuando com transparência, segurança e responsabilidade. A empresa tem como um de seus pilares o jogo responsável, promovendo campanhas e ações que visam conscientizar os usuários sobre a importância de apostar de forma segura e controlada.

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