Grêmio

Grêmio escalado com Dodi no meio de campo para enfrentar o Juventude; veja o time

Saiba como Luís Castro arma o Tricolor para o decisivo jogo no Alfredo Jaconi

DETALHES DO JOGO

Sem poder contar com Willian e Monsalve por questões físicas, o técnico Luís Castro muda o meio de campo e monta um sistema no Grêmio com três volantes para o jogo diante do Juventude, em Caxias do Sul, neste domingo, a partir das 18h. A principal novidade é a entrada de Dodi para jogar ao lado de Arthur e Noriega neste setor.

Sendo assim, o Grêmio está montado com Weverton; João Pedro, Balbuena, Viery, Marlon; Noriega, Dodi, Arthur (capitão); Amuzu; Pavón e Carlos Vinícius. RESERVAS – 12 Gabriel Grando, 3 Wagner Leonardo, 4 Kannemann, 53 Gustavo Martins, 14 Marcos Rocha, 38 Caio Paulista, 39 Tiago, 40 Jeferson Forneck, 65 Riquelme, 37 Gabriel Mec, 77 André Henrique e 99 Enamorado.

O primeiro jogo desta semifinal, disputado na Arena, terminou empatado em 1×1 entre as duas equipes – Tetê marcou para o Grêmio e Lanza para o Juventude e ambos estão fora do reencontro deste domingo. Em caso de novo empate em Caxias do Sul, pelas regras do campeonato, haverá disputa de penalidades máximas.

O outro time garantido na final é o Inter, que venceu o Ypiranga por 4×0 em casa neste sábado e fez 7×0 no agregado dos dois jogos. Por ter melhor campanha geral que Grêmio e Juventude, o Colorado terá o direito de decidir em casa na grande final de ida e volta nas próximas semanas.

Artigos relacionados