Grêmio

Grêmio erra até substituição feita e Mano Menezes admite equívoco interno

O próprio treinador gremista admitiu que a comissão se atrapalhou

Em uma tarde que aparentemente nada deu certo para o Grêmio, até a comissão técnica liderada por Mano Menezes se atrapalhou na hora de fazer uma simples substituição. No segundo tempo, a ideia do treinador era colocar Pavón de ala na vaga de João Pedro, mas quem acabou saindo foi Alysson, o que causou revolta no treinador.

Em coletiva de imprensa, além de explicar os erros do seu time dentro de campo, Mano admitiu que teve um equívoco na comunicação com o seu auxiliar responsável por realizar a troca:

“Nós erramos na substituição. Foi um erro de comunicação. Era para sair o João Pedro aquela hora, eu ia colocar o Pavón como ala. Enfrentamos um adversário com um meio de campo muito forte. Queríamos ter superioridade ali. Em determinados momentos, penso que conseguimos fazer. Mas pecamos naquilo que estamos pecando pelo menos desde que eu cheguei. A gente sofre para fazer jogadas com a bola no último terço”, citou.

Grêmio com problemas para o Gre-Nal

Sem conseguir avançar dentro da tabela do Brasileirão e ainda flertando com a perigosa zona da degola, o Grêmio não vai ter Kannemann suspenso nem Braithwaite com grave lesão no Gre-Nal, 17h30, domingo, dia 21, no Beira-Rio, pelo campeonato. A expectativa fica pela utilização do meia-atacante Willian, que ficou de fora do jogo contra o Mirassol e poderá estrear justamente no clássico.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!