Grêmio

Grêmio entra na zona do rebaixamento e detona arbitragem: “Sempre errando contra nós”

Tricolor perdeu de 2x1 para o São Paulo de virada no Morumbis

De virada, o São Paulo conseguiu vencer o Grêmio em um jogo marcado por polêmicas de arbitragem no Morumbis. Com o placar empatado parcialmente em 1×1 no segundo tempo, o juiz Rodrigo Pereira de Lima assinalou penalidade máxima de Camilo em Luciano com revisão do VAR, gerando muita irritação dos profissionais gremistas. André Silva cobrou e marcou.

Antes mesmo deste lance, o Grêmio reclamou da não expulsão de Pablo Maia por cotovelada em Dodi. O próprio Dodi concedeu entrevista na saída de campo e fez um balanço de tudo que aconteceu dentro do Morumbis:

“Sabíamos que seria difícil, mas começamos bem, marcamos bastante e eles não estavam criando muito. Fizemos um bom primeiro tempo, mas o gol cedo que levamos depois prejudicou. O jogo estava equilibrado. A questão da arbitragem atrapalha a partida. Contra o Grêmio, eles estão sempre errando. Fizemos um bom jogo, mas não podemos ter uma derrota assim. É trabalhar e seguir em frente”, afirmou o volante gremista.

Grêmio perde posição na tabela

Ainda buscando melhores resultados na temporada, o Grêmio caiu duas posições e virou momentaneamente o 17° colocado do Brasileirão com 9 pontos, dentro da zona do rebaixamento. O próximo jogo será pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, terça, 21h30, diante do CSA, na Arena. Pelo nacional, a partida seguinte é no domingo, 11h, em casa, contra o Bahia.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!