GrêmioMercado do Grêmio

O jogo que deve marcar a estreia dos dois “últimos” reforços do Grêmio

Nardoni e Leonel Pérez foram anunciados e chegam como novas alternativas no meio

NOVIDADES

O Grêmio recebeu nesta semana os dois últimos reforços desta primeira etapa da janela de transferências, que será concluída no começo de março e depois reabre no meio do ano. Em busca de jogadores com poder de marcação no meio de campo, o Tricolor efetuou as compras dos volantes Juan Nardoni e Leonel Pérez, que chegam do Racing e do Huracán, respectivamente.

Ambos chegaram depois do prazo de inscrição do Gauchão, ou seja, ficarão de fora da semifinal contra o Juventude e também de uma eventual final. A outra semi envolve o atual campeão Inter contra o surpreendente Ypiranga, de Erechim.

Os dois volantes ficam aptos, portanto, para as demais competições da temporada, como o Brasileirão. Por isso, uma data de possível estreia para ambos é no final deste mês, dia 25 de fevereiro, contra o Atlético-MG, na Arena, pela quarta rodada do Brasileirão.

+ Grafite elogia, mas esfria planos de convocação de Carlos Vinícius: “Não sei se dá tempo”

Além deles, a direção do Grêmio já entregou para o técnico Luís Castro neste começo de temporada os seguintes outros reforços: Weverton, Caio Paulista, Tetê e Enamorado. Um dos desejos da direção era fechar com um outro meia de armação, o que não foi possível até o momento e pode ficar apenas para o segundo semestre.

Enquanto isso, o Grêmio está na capital paulista para o jogo desta noite, 21h30, diante do São Paulo, pelo Brasileirão. O Tricolor vem de uma derrota para o Fluminense fora de casa e vitória contra o Botafogo na segunda rodada na Arena.

Artigos relacionados