
O presidente Alberto Guerra publicou longa nota oficial em suas redes sociais para celebrar, neste final de semana, a compra dos direitos da gestão da Arena, que foi proporcionada por iniciativa do pré-candidato à presidência do clube, Marcelo Marques. Nas palavras de Guerra, o empresário dono da Marquespan teve uma ação “brilhante” ao promover esse movimento desde as últimas semanas.
Em breve, Guerra e Marcelo Marques darão coletiva à imprensa para explicar os próximos passos da negociação, que, segundo o pré-candidato, não corre nenhum risco de desistência por parte dos envolvidos.
A nota oficial do presidente do Grêmio:
A Arena é nossa! Como sempre ressaltamos, era uma questão de tempo a resolução desse assunto. Nesta noite, o Marcelo Marques, de forma brilhante, antecipou a compra da Arena. Trata-se de um dia histórico para todos nós gremistas.
Nos últimos dias, apoiamos o Marcelo e sua equipe jurídica, com orientações e informações para assegurar o melhor acordo para o Grêmio. Não posso deixar de agradecer ao Celso Rigo que já havia contribuído para a aquisição do crédito do Banrisul. Foi essa iniciativa que tornou o Grêmio credor da Arena e nos permitiu criar as condições favoráveis para este negócio.
Saúdo também os meus Vice-Presidentes Eduardo Magrisso, fundamental em todas as etapas do processo, em especial no direcionamentos das últimas negociações, e os VPs Geraldo Correa e Luciano Feldens, que foram incansáveis na condução da estratégia ao longo dessa gestão. Por fim, ao nosso corpo jurídico que trabalhou com firmeza e seriedade nas medidas tomadas para criação de um ambiente propício à resolução da situação. A nação tricolor merece essa conquista!
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
- Como Marcelo Marques reagiu à desistência de Paulo Caleffi nas eleições do Grêmio
- Como Marcelo Marques reagiu à desistência de Paulo Caleffi nas eleições do Grêmio