GrêmioImprensa

Comunicador identificado com o Grêmio dispara sobre Douglas Costa: “Prefiro D’Alessandro”

Meia-atacante brasileiro está livre no mercado após deixar o futebol da Austrália

Livre no mercado desde a saída do Sydney FC, da Austrália, o meia-atacante Douglas Costa voltou a ter o seu nome citado em especulações de um possível novo retorno ao Grêmio, algo que divide opiniões de grande parte da torcida e que gerou uma fala forte do comunicador gremista da Rádio Gre-Nal, Leonardo Oberherr. Sua declaração, inclusive, foi divulgada no Instagram oficial da emissora.

Frustrado com as lembranças da última passagem de Douglas pelo Grêmio, Leonardo disse que prefere ver até um rival no clube antes do que ele: “Eu prefiro o D’Alessandro treinando o Grêmio a ter o Douglas Costa de novo”, disparou.

Comunicador identificado com o Grêmio dispara sobre Douglas Costa: "Prefiro D'Alessandro" Meia-atacante Douglas Costa teve uma passagem ruim pelo Grêmio em 2021 e recebeu críticas da torcida, que aguardava o seu retorno.

+ Arthur se manifesta na web após descobrir renovação de Kannemann com o Grêmio

Muito aguardada pela torcida, a volta de Douglas Costa não deu certo em 2021 e o jogador acabou sendo pivô de polêmicas dentro e fora de campo no ano do terceiro rebaixamento do clube. Ele acabou tendo o contrato rescindido no começo do ano seguinte e posteriormente se transferiu ao Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. No Brasil, o seu último time foi o Fluminense no começo de 2024.

Douglas Costa com polêmica fora de campo

Recentemente, Douglas Costa também virou notícia por ter decretada a prisão por dívida de pensão alimentícia no valor de R$ 492.965,29, segundo informações do G1. Os advogados do jogador decidiram não se manifestar publicamente. Em 2023, quando ainda atuava no Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, Douglas já havia tido prisão decretada pela mesma razão.

+ Caleffi revela cláusula no contrato de Mano com o Grêmio e avalia possível permanência

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!