
ASSISTA
Após desembarcar em Porto Alegre na madrugada de sábado para domingo, o técnico Luís Castro enfrentou o cansaço natural de um voo longo e foi ter um primeiro momento perto dos torcedores que o esperavam no Salgado Filho. Tanto que um vídeo publicado pelo Grêmio mostra ele animadamente alentando com os torcedores que faziam a sua tradicional batucada, já famosa na Arena.
Castro disse à imprensa presente as suas primeiras palavras e falou da honra de ocupar um cargo de tamanha responsabilidade. A sua apresentação será na segunda-feira às 13h na Arena e aí ele poderá responder mais os jornalistas.
É UM SENTIMENTO! 🇪🇪💙 Isso é Grêmio, Mister! pic.twitter.com/tvwKM9U2ab
+ Dirigente do Grêmio recepciona Luís Castro e fala sobre reforços: “Teremos novidades”
— Grêmio FBPA (@Gremio) December 21, 2025
“Me sinto muito honrado em representar o Grêmio, uma instituição com um prestígio muito grande. Por meio da sua trajetória, conquistou um título mundial, foi tricampeão da Conmebol Libertadores, ganhou Copas do Brasil e Campeonato Brasileiro. É uma honra representar o Grêmio. Iremos fazer tudo e dar tudo de nós para termos sucesso com responsabilidade e trabalho”, comentou Castro.
+ Luís Castro cruza o oceano, filma o voo e é recebido com festa pela torcida do Grêmio
O primeiro domingo de Castro no Grêmio
No seu primeiro domingo em Porto Alegre, Luís Castro terá reuniões internas com os dirigentes e conhecerá a estrutura de trabalho no CT Luiz Carvalho, além de gravar materiais institucionais de divulgação da sua chegada. Ainda na segunda-feira, após a apresentação na Arena, ele vai voltar para Portugal, retornando em definitivo para o Rio Grande do Sul na reapresentação do elenco marcada para o dia 2 de janeiro.
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









