Oficialmente de volta ao Grêmio, com quem assinou contrato até dezembro deste ano, Luan já teve o primeiro encontro com os novos colegas e o reencontro com o treinador Renato Portaluppi, que é o grande entusiasta de sua contratação neste momento. Nas redes sociais, o clube já divulgou o vídeo dos primeiros momentos do camisa 7 no retorno ao tricolor.
Em um desses momentos, Luan dá um abraço em Renato, que o recebe com grande sorriso no rosto. O atacante também deu entrevista à GrêmioTV e falou com muita alegria da nova fase na carreira, saindo do Corinthians – onde não jogava – com 30 anos de idade.
https://twitter.com/fathiele/status/1685743462660939776
Através do site oficial, o Grêmio ainda explicou as duas formas de possível renovação de Luan para a temporada de 2024: automática, caso alcance a performance acordada em contrato ou se ocorrer interesse do clube. O tricolor passa a deter 50% dos direitos econômicos do atleta e os outros 50% são divididos entre o jogador e o Corinthians.
Luan agradece carinho
Grato e até surpreso por tanto carinho da torcida em sua recepção nesta semana, Luan prometeu trabalhar forte para retribuir tudo de bom que vem recebendo:
“Sinceramente, assim, não esperava que iria ser tanto, mas fiquei muito feliz pela recepção. Depois de tanto tempo estar voltando para o Grêmio, onde eu sempre falei que é minha casa. É onde eu fui muito feliz. Me surpreendeu bastante e ainda está caindo a ficha de ter voltado para cá. Tenho um carinho enorme e gratidão enorme pelo clube. Não tem outra palavra a não ser felicidade para resumir esse momento”, disse Luan, nesta entrevista à GrêmioTV, antes de acrescentar:
“Por estar há um tempo sem jogar, vir e receber esse carinho… mostra que a torcida também tem gratidão. Agora é voltar, focar, trabalhar para poder retribuir todo esse carinho. Estou muito feliz e motivado. Me preparar para quando a oportunidade vier eu retribuir esse carinho”.
Leia mais do Grêmio:
- Vampeta faz sugestão para o Grêmio resolver o caso Suárez: “Libera e dá o mesmo contrato ao Cavani”
- Vídeo mostra Kannemann levando a melhor em mais de 10 lances na disputa contra Hulk