
A situação do goleiro Marcelo Grohe, que jogou a última temporada no Al-Kholood, da Arábia Saudita, voltou a repercutir entre torcedores do Grêmio. Ele, com 38 anos, tem futuro incerto na carreira e deveria ser “recontratado” pelo Tricolor Gaúcho, na avaliação do colunista do portal GZH, Yuri Falcão, substituto de Cesar Cidade Dias no mesmo espaço.
“Alguns são favoráveis ao retorno do goleiro. Outros acham que o tempo dele já terminou. O fato é que nenhum outro arqueiro foi unanimidade desde que Grohe foi embora, logo após aquela terrível semifinal de Conmebol Libertadores contra o River Plate”, apontou o comunicador, antes de ampliar:
O recado de Braithwaite para Carlo Ancelotti“Marcelo é um atleta extremamente profissional. Uma liderança que conhece todas as particularidades do clube que o criou. Quem o acompanha de perto tem a certeza de que o arqueiro de 38 anos poderia jogar em alto nível por, pelo menos, mais cinco anos, fazendo algo parecido com a trajetória de Fábio”.
“Em fim de contrato na Arábia Saudita, o goleiro avalia os próximos passos da carreira. Até onde se sabe, não há novas conversas entre Grêmio e Grohe. Depois de algumas tentativas no passado, a relação parece ter ficado um pouco distante. Antes de tudo, é preciso que os envolvidos queiram fazer negócio. Os que sonham com o reencontro, devem torcer para que um Milagrohe aconteça”, finalizou o colunista.
Guerra diz que pode concorrer ao segundo mandatoSituação dos goleiros do Grêmio
Atualmente, Tiago Volpi segue como titular absoluto do time. A direção chegou a especular a vinda de um novo goleiro em caso de saída do reserva imediato Gabriel Grando, que segue no elenco. O terceiro nome da posição vem sendo Jorge, que veio do Pelotas e ainda não fez nenhum jogo.
+ Regras eleitorais do Grêmio abrem espaço para Marques pensar e geram otimismo em apoiadores