
Após empatar em 1×1 com o Flamengo fora de casa neste domingo, com um surpreendente gol de pênalti do goleiro Tiago Volpi, o Grêmio deixou boa impressão para a sua torcida tendo em vista o tamanho do desafio enfrentando o líder. Agora, a perspectiva é ainda melhor para a retomada do campeonato daqui a duas semanas em função da parada da Data-Fifa.
O próximo jogo gremista vai acontecer em um sábado, dia 13, a partir das 16h, contra o Mirassol, na Arena, em Porto Alegre. Esta partida deverá marcar a reestreia do volante Arthur, que foi oficializado na última semana e já está regularizado no BID:
“Fiquei sabendo que o meu nome está no BID, mas ainda não sei, preciso conversar com o Mano. Fiquei uns dias fora, viagem, adaptação e alguns dias sem treinar. Demorou um pouco a negociação. Eu quero jogar quando eu me sentir preparado para ajudar o Grêmio. Quando eu me sentir 100% para ajudar. Vou tomar essa decisão junto com ele”, declarou Arthur na sua chegada.
+ Últimas do Grêmio: atacantes convocados, valores por Cuiabano e elogios de Mano Menezes
Outros retornos no Grêmio
Do Departamento Médico, as novidades também são positivas para o trabalho do técnico Mano Menezes, que poderá contar na retomada das atividades com Alysson, Gustavo Martins e João Pedro. Os três estão se recuperando dos problemas físicos que tiveram e deverão ser relacionados para o jogo contra a surpreendente equipe paulista.
Em termos de tabela de classificação do Brasileirão, o Grêmio ganhou uma posição com o empate no Maracanã e pulou para o 13° lugar com 25 pontos. O time espera engatar uma série de vitórias nos próximos jogos para alimentar o sonho de Conmebol Libertadores.
+ Grêmio deverá ter Arthur e outras novidades no jogo de retomada do Brasileirão
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!