
VEJA MAIS
Na chegada da delegação do Grêmio em Farroupilha, que servirá de concentração para o duelo diante do Juventude em Caxias do Sul neste domingo, o vice de futebol Antônio Dutra Jr tratou de repudiar algumas “fake news” envolvendo o clube nas últimas semanas. Ele citou principalmente alguns casos envolvendo o lateral-direito Marcos Rocha.
Na situação que mais repercutiu na web, um áudio viralizou “alegando” que Marcos Rocha e Caio Paulista estariam tendo “relações” e mantendo “festinhas”. O dirigente gremista afirmou que se trata de um caso de polícia e que as autoridades já estão investigando:
“Essa grande exposição também leva para fake news, notícias falsas e que ganham proporções grandes quando se trata do Grêmio. Só essa semana tivemos três situações envolvendo o Marcos Rocha. Que ele ia ser dispensado junto com o Caio Paulista, depois que os jovens não gostavam dele, mas não existe nada disso. O Marcos Rocha e o Caio Paulista estão integrados no elenco e o treinador conta com eles. Algumas coisas que saem são casos de polícia. Situações que fogem do nosso controle serão investigadas pela polícia”, lamentou Dutra.
+ Sobis minimiza polêmica e deixa resposta para empresário de Tetê: “Ninguém precisa me lembrar”
Confiança no trabalho do Grêmio
O dirigente também aproveitou para mostrar confiança no atual trabalho e em um bom resultado diante do Juventude pela semifinal do estadual:
“A cobrança é permanente. O Grêmio é muito grande e sabemos o ambiente que cerca o clube. A gente sabe que a partir do momento que o time encaixar nós teremos maior tranquilidade. Tivemos uma semana boa e produtiva. Estreitamos laços internos. Trabalhamos dentro do modelo de jogo do treinador”.
+ Grêmio não terá Willian e Monsalve e pode jogar sem armador contra o Juventude


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








