GrêmioMercado do Grêmio

Grêmio começa a desistir da permanência de Arezo e indica liberação

Atacante segue pedindo para ser liberado rumo ao Peñarol

Mesmo tendo sido titular na vitória diante do São José pela Recopa Gaúcha, na última terça-feira, o centroavante Matias Arezo segue determinado em deixar o Grêmio e voltar para o Peñarol, que vem tentando conseguir a sua liberação já há algum tempo. Aos poucos, a direção gremista começa a cansar da novela e passa a dar sinais de que vai liberar o jogador.

A proposta inicial do Peñarol de US$ 300 mil (R$ 1,6 milhão) por empréstimo até o final do ano não foi do agrado do Grêmio, que gostaria de uma compensação financeira maior pela liberação. Mas o clube gaúcho já admite ser mais flexível para liberar o atleta.

“Eu quero muitos jogadores. Eu tenho uma lista que eu podia elencar aqui para vocês, eu quero, eu sonho com eles, mas eles são inviáveis. Talvez o Peñarol também esteja sonhando com algo que seja inviável nesse momento financeiramente. E a minha conversa com o Arezo foi muito clara, e ele foi muito claro comigo”, disse o técnico Mano Menezes depois do último jogo.

Os valores da compra da Arena e o vídeo publicado por Marcelo Marques

Arezo falou sobre o seu momento no Grêmio

Ainda no gramado da Arena durante a celebração da Recopa Gaúcha, Arezo falou brevemente com a imprensa e admitiu que a sua situação é uma “incógnita”, deixando em aberto diferentes possibilidades.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“É uma incógnita. Estou aqui concentrado no que está passando, mas por agora não tenho novidade de nada. Eu pertenço ao Grêmio. Isso não depende de mim. É o clube que me contratou, estou feliz aqui, mas não tenho novidade”, comentou Arezo.

Focado no Grêmio: o que diz Alysson sobre baladas, festas e bebidas

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!