GrêmioEleições do Grêmio

Geral do Grêmio publica nota oficial e define postura nas eleições presidenciais do clube

Torcida recebeu visita recente dos dois principais candidatos à presidência

Principal torcida do Grêmio já há vários anos, a “Geral” recebeu a visita dos dois principais candidatos à presidência do clube, Odorico Roman e Paulo Caleffi, nos últimos dias. Posteriormente, em longa nota oficial nas redes sociais, a torcida explicou qual postura adotará no pleito presidencial de novembro e decidiu não apoiar publicamente nenhum dos candidatos envolvidos.

A Geral, que está celebrando nesta semana o aniversário de 24 anos desde a sua criação, disse desejar uma eleição limpa, transparente e pautada em boas propostas em prol do Grêmio. Quem vencer a votação terá o direito de sentar na cadeira mais importante do clube nos anos de 2026, 2027 e 2028.

A longa nota oficial da Geral do Grêmio:

Ontem, durante a celebração dos 24 anos da Geral do Grêmio, recebemos na sede da torcida os dois candidatos à presidência do Clube, Odorico e Caleffi. Em meio as comemorações, o encontro ocorreu em clima de respeito e demonstra o compromisso de todos com o diálogo e com o bem do Grêmio.

+ Volpi revela o grande objetivo do Grêmio até o fim do ano: “Muda o cenário”

A Geral do Grêmio reforça sua posição de isenção neste processo eleitoral. Nosso único lado é o do Grêmio. Desejamos uma eleição limpa, transparente e pautada em propostas que contribuam para o crescimento e a união do Clube.

Que este seja um momento de reflexão e responsabilidade. Que os interesses pessoais fiquem de lado e que prevaleça sempre o que for melhor para o Grêmio. A Geral seguirá firme no seu propósito de apoiar o Tricolor, independentemente de quem venha a ser o próximo presidente. Desejamos uma boa eleição a ambos candidatos! Que vença quem apresentar as melhores propostas e o maior comprometimento com o futuro do Grêmio

+ O candidato do Grêmio que já se mostra mais inclinado a manter Mano Menezes em 2026

Artigos relacionados