
Na reta final da janela de transferências, que se encerra no Brasil no próximo dia 2 de setembro, o Grêmio está dando a “última cartada” para contratar o atacante Róger Guedes. A informação foi dada pelo repórter Saimon Bianchini, da Rádio Gaúcha. O empresário do atleta, Paulo Pitombeira, é quem estaria liderando as negociações em busca da liberação do Al-Rayyan, do Catar.
Segundo a reportagem, um novo fator pode “ajudar” o Al-Rayyan a liberar Guedes: a contratação do atacante Wesley, do Inter, que já tem malas prontas para ir jogar no Catar. Desta forma, a eventual reposição já estaria chegando ao elenco.
“O Al-Rayyan teria começado a ceder nas exigências e baixado o valor pedido pelo jogador para cerca de 15 milhões de euros, mais próximo das ofertas feitas pelo Tricolor (na casa de 10 milhões de euros). Além disso, a equipe árabe já tem um substituto encaminhado: casualmente o atacante do Inter, Wesley”, diz matéria de Bianchini em GZH.
+ O motivo que tira Alysson de Flamengo x Grêmio e os dois possíveis substitutos
Róger Guedes, especialmente no último mês, monopolizou o noticiário esportivo gremista e empolgou torcedores com sua possível contratação. Por enquanto, ele segue atuando normalmente no começo de temporada do Al-Rayyan. Segundo o empresário e provável futuro presidente Marcelo Marques, este jogador tem “a cara” da Arena e do Grêmio.
No futebol brasileiro, Guedes ficou mais conhecido por suas passagens com as camisas de Palmeiras, Atlético-MG e por último Corinthians. Antes, foi revelado no Criciúma, onde fez amizade com os atuais jogadores gremistas Marlon e Dodi.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!