Grêmio dá prazo para a resposta definitiva de Borré e mantém confiança mesmo após conversa com Gallardo

Direção tricolor segue bastante confiante no acerto com o atacante colombiano de 25 anos de idade

A conversa realizada entre o atacante Rafael Borré e Marcelo Gallardo, momento no qual o treinador do River Plate tentou demovê-lo da ideia de assinar com o Grêmio, não tirou o otimismo da direção do tricolor gaúcho em acertar com o jogador. A proposta de pré-contrato segue na mesa, e o clube espera a assinatura até esta terça-feira, dia 30.

LEIA MAIS – Rafinha conhece a Arena, fala da Geral do Grêmio, já tem número de camisa definido e ganha recado de Douglas Costa

Conforme informou o Globoesporte.com, o Grêmio colocou aos representantes de Borré que o prazo desejado de uma resposta definitiva, isto é, a assinatura, precisa ser dada nesta terça. O acordo verbal, segundo o presidente Romildo Bolzan Jr, já existe.

“Estamos na finalização, temos o ok, e o que falta é ele assinar o contrato. Temos acordo verbalizado. Se der certo, estaremos contratando o melhor goleador da América do Sul. Borré é um jogador que ficou ao custo do Grêmio, nós não afastamos nenhum milímetro da nossa gestão financeira. Virá nos padrões que podemos cumprir. Não estamos fazendo nenhuma loucura”, ponderou o mandatário.

Uma das alegações de Gallardo a Borré, segundo a imprensa da Argentina, é que ele deveria esperar mais tempo antes de tomar uma decisão até por possíveis chegadas de ofertas da Europa. A Lazio, da Itália e o Brighton, da Inglaterra, surgem como potenciais concorrentes ao Grêmio.

No entanto, a oferta gremista ao colombiano de 25 anos tem cifras de alto padrão para o futebol sul-americano: R$ 11 milhões de salário por ano e 6 milhões de dólares no pagamento de luvas.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas