
NO GOL
Depois de algumas idas e vindas na negociação, o Grêmio se aproximou bastante da contratação do goleiro Weverton, que deve ter três anos de contrato e vai chegar com status de titular para a nova temporada. Será mais uma tentativa do clube de firmar um jogador nesta posição, algo que não acontece desde a saída de Marcelo Grohe.
Multicampeão pelo clube, em especial da Copa do Brasil e da Conmebol Libertadores, Grohe deixou o Grêmio no final de 2018 rumo ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita. De lá para cá, o clube gaúcho contratou seis goleiros no mercado: Julio Cesar, Vanderlei, Caíque, Marchesín, Rafael Cabral e Tiago Volpi. A lista cresce com Paulo Victor, que chegou em 2017, quando Grohe seguia no clube.
Além desta turma, há os jogadores formados nas categorias de base que em algum momento foram testados, casos de Brenno, Adriel, Phelipe Megiolaro e o atual titular Gabriel Grando, que deve voltar para a reserva com a chegada do novo reforço.
+ Tetê tem primeiro reencontro com Luís Castro em novo vídeo publicado pelo Grêmio
“Desde o Marcelo Grohe, eu acho que o clube não tem um bom goleiro realmente. E contratar o Weverton, multicampeão pelo Palmeiras, é um golaço do Grêmio. Tem clubes que a imprensa não fala tanto, talvez por achar que não dá tanto audiência, só que o Grêmio é gigante. E eu desafio qualquer um aqui a apontar dois goleiros melhores que o Weverton no Brasil hoje. Que contratação. Um grande time começa por um grande goleiro”, opinou o jornalista Thiago Asmar, o Pilhado, nas redes sociais.
Liberado pelo Palmeiras, que vem tendo Carlos Miguel como o seu novo titular, Weverton vai assinar contrato de três temporadas com o Grêmio. O projeto apresentado pelo Tricolor o seduziu neste momento já avançado da carreira.
+ Com muitas mudanças, veja provável Grêmio, horário e onde assistir contra o São José
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








