
Sendo atualmente o 14° colocado do Brasileirão com 17 pontos, o Grêmio entra em campo pressionado na noite desta terça-feira, a partir das 20h30, diante do Fortaleza, na Arena, em rodada atrasada do campeonato. Para esta partida, o técnico Mano Menezes vai ter o retorno do volante Villasanti, que não enfrentou o Palmeiras no sábado por um quadro de gastroenterite.
Dois outros nomes também retornam à titularidade e estão entre os 11 escalados por Mano Menezes contra o Fortaleza: o zagueiro Kannemann e o atacante Alysson. No mais, o time terá a mesma base que vem sendo usada nos jogos recentes.
Como Balbuena pode ajudar o Grêmio
“No jogo de terça temos que voltar a vencer e vamos trabalhar para isso. Mas o que levamos daqui é algo esperançoso para fazermos melhor logo ali na frente. O torcedor tem as suas análises. Precisamos deles e estamos trabalhando para que ele veja essa perspectiva. Só juntos vamos sair disso. O fator local é algo importante no futebol brasileiro e sempre foi. Vamos convocar para terça em mais um jogo difícil”, afirmou Mano Menezes em sua última coletiva.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
O Grêmio está escalado com: Tiago Volpi; Gustavo Martins, Wagner Leonardo, Kannemann, Marlon; Dodi, Villasanti, Riquelme; Alysson, Braithwaite e Olivera. RESERVAS – Gabriel Grando, João Lucas, Jemerson, Lucas Esteves, Camilo, Alex Santana, Edenilson, Cristaldo, Aravena, Amuzu, Pavón e Jardiel.
Grêmio e Fortaleza escalados

Wagner Leonardo vibra com Balbuena no Grêmio e já projeta parceria na zaga