
MOTIVADO
Ex-zagueiro de muito sucesso no Grêmio e atual empresário do mundo do futebol, Jorge Baidek esteve presencialmente no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, nesta última madrugada, para recepcionar o novo treinador gremista Luís Castro. Baidek, aliás, atuou na mediação das negociações e teve o seu papel no desfecho positivo.
Em contato com a imprensa, o antigo defensor gremista falou da motivação de Castro para iniciar o trabalho e elogiou a sua iniciativa de vir nesses dois dias a Porto Alegre para ter os primeiros momentos no clube:
“A expectativa é muito boa. Ele tem uma liderança muito positiva. Faz de tudo para trabalhar e a demonstração dele de vir nesses dois dias já mostra isso. Para chegar no dia 2 já com algum conhecimento de toda a estrutura do Grêmio e para estar com vocês também. Ele tem capacidade e uma vontade enorme de fazer um excelente trabalho”, declarou Baidek, à imprensa presente.
+ Luís Castro conhece CT do Grêmio e mira foto de Renato: “Ídolo como treinador e jogador”
O ex-zagueiro foi campeão da Conmebol Libertadores e do Mundial pelo Grêmio em 1983 e é figura frequente na Arena nas vezes em que se encontra em Porto Alegre em dias de jogos. Ele, intermediando negociações, já ajudou o clube em outros momentos.
Diretoria do Grêmio também marca presença
Os dirigentes Gaúcho da Geral e Antônio Dutra Jr, este último vice de futebol da gestão Odorico Roman, também estiveram no Aeroporto Salgado Filho durante a madrugada. Um dos momentos mais marcantes deste primeiro contato em Porto Alegre foi Luís Castro alentando e sorrido para a torcida presente no local – reveja tudo aqui.
Com transmissão ao vivo da Grêmio TV no YouTube, Luís Castro vai ser apresentado oficialmente nesta segunda-feira, 13h, no auditório da Arena, em Porto Alegre. Ele volta a ser esperado na capital no dia 2 de janeiro, data da reapresentação oficial dos jogadores no CT Luiz Carvalho.
+ Grêmio explica dificuldades para contratar e diz que quer trabalhar com 26 jogadores
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









