
Já valendo para a partida de domingo, 16h, contra o Fortaleza, pelo Brasileirão, o Grêmio, através de sua assessoria de imprensa, comunicou uma mudança que vai favorecer o trabalho dos jornalistas e repórteres que cobrem os jogos na Arena. Agora, todos os jogadores do clube, depois do final da partida, deverão passar pela zona mista do estádio antes de irem embora.
Atualmente, os jogadores gremistas só passam na zona mista assim que o juiz encerra o jogo e quando estão a caminho do vestiário. Normalmente, pelo menos dois ou três atletas param e falam quando chamados, mas são entrevistas normalmente curtas.
“Aproveito para informar que, a partir do jogo desse domingo, o clube passa a adotar o regime de Zona Mista na saída da Arena para os atletas que participarem do jogo – fora de Porto Alegre, nos estádios que oferecerem estrutura”, diz a assessoria do clube.
Empresário revela o que há de verdadeiro entre Grêmio, Mourinho e Marcelo Marques
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Com a nova medida, todos os jogadores passarão pelos jornalistas depois da partida, o que não obriga a darem entrevista. Eles poderão rejeitar caso sejam chamados, mas, de qualquer forma, a tendência é que mais atletas passem a dar declarações a cada jogo.
Serviço de Grêmio x Fortaleza
Provável Grêmio
Gabriel Grando; Thomas Luciano, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Carballo (Pepê), Bitello, Cristaldo e Vina; Suárez.
Provável Fortaleza
Kozlinski; Tinga, Ceballos, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Hércules e Lucas Sasha; Calebe, Thiago Galhardo e Romarinho.
Gustavo Nunes tem proposta milionária e pode voltar ao Brasil um ano após deixar o Grêmio
Horário
A partir das 16h.
Arbitragem
Bruno Correia, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Correa e Carlos Henrique Lima Filho (trio fluminense). VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP).
Transmissão
A RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.
Grêmio leva novidades para o Rio de Janeiro e terá mudanças na escalação