Após mais uma grande atuação, com direito a golaço no ângulo, o meio-campista Bitello roubou a cena na vitória do Grêmio pelo placar de 2×0 sobre o ABC, fora de casa, nesta quinta-feira, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Nas redes sociais, assim que o amigo fez uma publicação do jogo, o volante Villasanti indicou que já está na hora de Bitello ser convocado.
“Seleção”, escreveu o jogador paraguaio, que também fez um gol na partida do Rio Grande do Norte abrindo o marcador no Frasqueirão.
- Tcheco celebra acerto para comandar o Caxias e recorda trajetória no Grêmio: “Estado que tanto me deu”
- Renato reclama do calendário, não descarta preservações no Brasileirão e pede para a direção conversar com a CBF
#Grêmio| O volante Villasanti comentou na última foto de Bitello “Seleção 👀📞”.
Em sua opinião, está na hora de Bitello receber uma oportunidade na seleção Brasileira? pic.twitter.com/OtAJRAq30R
— Bruno Schena (@BrunoSchena) April 14, 2023
Por ser jovem e atuar em mais de uma posição no meio de campo, Bitello é considerado atualmente a “mina de ouro” do Grêmio, que espera fazer uma boa venda quando interessados oficializarem ofertas. Até agora, o clube garante não ter recebido nada por ele, mas a situação pode mudar na janela do meio do ano, especialmente se as boas atuações continuarem.
“Feliz pela vitória e mais um gol. Primeiro tempo um pouco abaixo, muito chutão. Renato pediu pra termos mais calma e colocar a bola no chão. Tivemos mais atitude, colocamos a bola no chão e saímos com a vitória, que é importante. Uma das minhas características, esse chute de fora da área. Fui feliz e pude ajudar a sair daqui com a vitória”, citou Bitello na quinta-feira pós-jogo.
Agenda do Grêmio de Bitello
Podendo até perder por um gol de diferença na Arena para ir às oitavas, o Grêmio volta a jogar contra o ABC pela Copa do Brasil no dia 27, outra quinta-feira, às 21h30. Agora, pensa no Santos, na estreia do Brasileirão, domingo, 18h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Leia mais:
- Grêmio responde se pode repensar parceria com o Banrisul e não descarta outra “marca forte”
- Emprestado, Campaz vai se reencontrando e marca primeiro gol na Argentina; assista