
Ainda sem vitórias no Brasileirão desde a volta do campeonato após o Mundial de Clubes, o Grêmio tem nova chance de somar três pontos nesta terça-feira, 20h30, na Arena, diante do Fortaleza. Vindo de uma derrota para o Palmeiras, por 1×0, fora de casa, no sábado, o time gaúcho terá novas mudanças na escalação e três jogadores estão cotados para um eventual retorno.
Preservado na partida diante do Palmeiras, Kannemann deve voltar ao time para a parceria com Wagner Leonardo na zaga, devolvendo Gustavo Martins para a lateral-direita. No meio de campo, Villasanti tem chances de retornar, enquanto Alysson é alternativa no ataque em disputa por posição com Pavón.
Como Balbuena pode ajudar o Grêmio
“No jogo de terça temos que voltar a vencer e vamos trabalhar para isso. Mas o que levamos daqui é algo esperançoso para fazermos melhor logo ali na frente. O torcedor tem as suas análises. Precisamos deles e estamos trabalhando para que ele veja essa perspectiva. Só juntos vamos sair disso. O fator local é algo importante no futebol brasileiro e sempre foi. Vamos convocar para terça em mais um jogo difícil”, afirmou o técnico Mano Menezes em sua última coletiva.
Para este duelo diante do Fortaleza, Mano ainda não contará com os reforços Balbuena e Carlos Vinícius, que já trabalham no CT Luiz Carvalho no aguardo da estreia. O clube segue esperando mais jogadores e tem negociações em andamento com o atacante Róger Guedes, do Al-Rayyan, do Catar, com expectativa de resposta nas próximas horas.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Atualmente, o Grêmio é o 14º colocado na tabela do Brasileirão com 17 pontos, enquanto o novo rival Fortaleza é o 18º com 14 pts, dentro da zona do rebaixamento neste momento.
Com retornos, veja provável Grêmio, onde assistir e horário contra o Fortaleza