Publicidade

Ex-jogador do Grêmio celebra o retorno do Ceará à primeira divisão: “Nós subimos”

Vina, que atuou no tricolor em 2023, se mostrou muito feliz pelo desfecho da Série B

Ex-meia do Grêmio durante um período da temporada de 2023, Vina celebrou muito nas redes sociais o acesso de outro antigo clube da sua carreira, o Ceará, que está de volta à primeira divisão nacional para o ano de 2025. Nas redes sociais, o atual atleta do Al-Jubail, da Arábia Saudita, gravou um vídeo até com a voz embargada de emoção pela subida do Vozão.

“Eu não acredito, nós subimos, p…. Acabou! Acabou! É o Vozão na primeira”, disparou o ex-camisa 29, que ainda escreveu na publicação: “Obrigadooo. Eu te amo Vovô.”

O acesso do Ceará se deu depois do empate em 0x0 fora de casa contra o Guarani, mas graças à vitória do Goiás em casa por 1×0 sobre o Novorizontino. Também subiram para a primeira divisão do Brasileirão de 2025 o Santos, o Mirassol e o Sport Recife.

Vina pensou em voltar ao Grêmio

Durante o meio de 2024, quando estava de férias no Brasil, Vina chegou a visitar a concentração do Grêmio em Curitiba e deu entrevista à Rádio Imortal, na época, indicando ter se arrependido da saída do tricolor no ano anterior.

“Certamente, o Grêmio é um clube que eu tenho carinho enorme e se tiver a possibilidade de voltar, ou se não tiver, o meu carinho segue gigantesco. Tanto que eu vim na concentração visitar a galera porque foram momentos muito bons. Mesmo que tenha sido pouco tempo, foi fudamental para o meu crescimento”, citou, na época.

Com a camisa do Grêmio, Vina se notabilizou especialmente pelo gol que marcou no Gre-Nal da Arena, na primeira fase do Gauchão de 2023, com vitória pelo placar de 2×1. Ele chegou a formar parceria de ataque com o uruguaio Luis Suárez e fez parte do grupo campeão estadual do ano passado.

Vina falou sobre Suárez no Grêmio
Vina na época que defendia o Grêmio – Foto: Divulgação/Lucas Uebel

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas