Em nova atualização nesta terça-feira, o Grêmio anunciou ter batido o seu recorde de novos sócios com, agora, um total de 93.867 membros ativos. A marca, segundo o clube, supera até mesmo a do final de 2017, momento em que o time vencia a Libertadores sobre o Lanús, da Argentina. Naquela ocasião, o quadro social tricolor tinha 92.694 pessoas registradas.
Para o presidente Alberto Guerra, em depoimento dado ao site oficial do clube, os novos números mostram o resgate do orgulho do torcedor gremista:
- Clube se manifesta oficialmente após “aposta” de Ferreira causar polêmica nas redes sociais
- Campeão gaúcho, Lúcio lembra com carinho da torcida e confirma: “Virei gremista”
“A torcida deu ao Grêmio a melhor resposta que precisávamos para comprovar que estamos no caminho certo no resgate do orgulho gremista. Essa é a verdadeira reconexão que buscávamos para levar novamente o Grêmio ao topo dos maiores clubes do Brasil e do Mundo. Bater o recorde de 92.694 associados, superando a última marca registrada no final de 2017, com a conquista do Tri da América, é motivo de muito orgulho para todos nós”, celebrou o presidente.
A ideia do Grêmio é ainda em 2023, de preferência até o meio do ano, chegar à marca de 100 mil sócios. A chegada de Suárez e os bons resultados em campo são trunfos do clube nesta busca. O Grêmio informa que a associação virtual se dá através do site https://ogremioteconvoca.net/.
Grêmio de olho na taça
Buscando o seu hexacampeonato consecutivo do Gauchão, o tricolor mira uma vitória simples para cima do Caxias para ser campeão no sábado, às 16h30, com promessa de Arena lotada. Um eventual novo empate forçará a decisão por pênaltis.
LEIA MAIS:
- Renato critica onda de técnicos de Portugal no Brasil e faz elogios a Diniz: “Só não arrisco como ele”
- Titular do Caxias deve jogar na Arena já acertado como reforço do Inter