
SAIBA DETALHES
Focado nos objetivos de campo, como a semifinal do Gauchão contra o Juventude e a partida fora de casa diante do São Paulo nesta quarta-feira pelo Brasileirão, o Grêmio também se concentra em temas institucionais e detalhes extracampo como a sua rede de patrocinadores. E mais uma marca acaba de se associar ao clube para a temporada de 2026.
Trata-se da Havan, considerada uma das maiores redes de lojas do Brasil, que terá a sua marca estampada no ombro do uniforme a partir de agora. Ainda não se trata do patrocínio master e o clube segue negociando com empresas para o centro da camisa.
“A Havan sempre acreditou e apoiou o esporte. Tradicionalmente, nós somos apaixonados por futebol. Essa é, com toda a certeza, a união de um grande clube com uma grande empresa. É uma parceria vitoriosa”, disse Lucas Lang, gerente de negócios da Havan, ao site oficial gremista.
+ Após confusão generalizada, Juventude tem três desfalques certos contra o Grêmio
“A chegada da Havan como patrocinadora reforça a estratégia do Clube de se associar a marcas fortes, com presença nacional e gestão consolidada. É uma parceria que vai além da exposição de marca e que se baseia em objetivos comuns, profissionalismo e visão de longo prazo”, afirmou Alex Leitão, CEO do Grêmio.
A Havan, pontualmente, patrocinou o Grêmio na temporada de 2016. Ela foi fundada em 1986 por Luciano Hang em Brusque (SC) e começou como uma pequena loja de tecidos, já hoje possui 188 megalojas espalhadas pelo Brasil. Conhecida pela Estátua da Liberdade e pela fachada que lembra a Casa Branca, a Havan oferece uma experiência de compra completa, com produtos nas categorias de moda, casa, decoração, eletrônicos, beleza, esporte e muito mais.
+ Luís Castro encaminha Grêmio para pegar o São Paulo; veja prováveis times e onde assistir


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








