
Com contrato encerrando em dezembro deste ano, o Grêmio deve encaminhar o fim da parceria com a fornecedora de material esportivo, Umbro, que está com o clube há 10 anos. Desde o começo de 2025, a direção gremista debate com várias marcas a possibilidade de acerto a partir de 2026 e a própria Umbro tentou a renovação, que não deverá acontecer.
Puma, Mizuno e New Balance são as marcas em negociação com o clube até esta reta final, com a New Balance, atual fornecedora do São Paulo, sendo a favorita para fechar com o Grêmio. As informações são do comentarista Cesar Cidade Dias.
- Róger Guedes relembra origem humilde no RS e mostra gratidão ao começo no Grêmio
- Grêmio encaminha primeira saída do elenco e tenta renovar com Gabriel Grando
Tanto a Umbro quanto a New Balance estão vinculadas ao Grupo Dass, o que facilitaria a entrega dos produtos ao Grêmio já no começo da temporada que vem. Antes do anúncio, porém, o clube se certifica de todos os detalhes e avalia com cuidado cada item dos contratos. A “NB” fabrica calçados, roupas e acessórios esportivos e vem ganhando espaço no mercado por ser uma marca para todas as idades.
Grêmio joga na quinta-feira
Vindo de duas vitórias consecutivas para cima de Bahia e Juventude, o Grêmio melhorou a sua situação dentro da tabela e foi para 15 pontos, deixando para trás o perigo da zona do rebaixamento. No momento, o time comandado por Mano Menezes é o 12° colocado. O próximo rival é o Corinthians, quinta-feira, 20h, na Arena, pela última rodada antes da parada no calendário para o Mundial de Clubes.