Grêmio ainda não digeriu totalmente a partida contra o São Paulo: “Alisson não voltou até hoje”

Empate em 0x0 no Morumbi segue entalado na garganta do presidente Romildo Bolzan Jr

O polêmico empate em 0x0 diante do São Paulo, no Morumbi, pelo Brasileirão, ainda não foi digerido por completo pelo Grêmio, que, na ocasião, criticou duramente o árbitro Rafael Traci pela não marcação de dois pênaltis e dois lances de faltas duras – nenhuma das quatro jogadas foi analisada no VAR.

Em bate-papo com a GrêmioTV nesta terça-feira, no quadro “Papo com o Presidente”, Bolzan lembrou que até hoje o meia Alisson não conseguiu voltar por lesão no tornozelo. Ele sofreu uma forte entrada de Tchê Tchê naquele duelo:

“O Alisson não conseguiu retornar até hoje, e aquela partida contra o SPFC teve tudo o que não pode acontecer. Mudança de arbitragem que não nos comunicaram, e o árbitro decidiu muito mal com decisões equivocadas sem acompanhamento do VAR”, reclamou o mandatário.

Após o jogo, o Grêmio foi ao STJD pedir a anulação e não foi atendido pelo tribunal, mas, na análise do presidente, as arbitragens melhoraram após a fatídica partida:

“Depois daquela partida, se foi assintomático eu não sei, mas tivemos arbitragens muito melhores”, declarou.

Nos bastidores, o Grêmio também tenta adequar com a CBF datas compatíveis para a melhor logística visando a semifinal da Copa do Brasil contra o próprio São Paulo. O clube quer antecipar o jogo contra o Sport, dia 20, fora de casa, pelo Brasileirão, para o sábado, dia 19, e aguarda a confederação responder.

Os duelos diante do São Paulo pela semi da Copa do Brasil são dia 23. na Arena, e dia 30, no Morumbi. Alisson ainda segue sem prazo de retorno aos gramados.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas