
REENCONTRO
O técnico Luís Castro espera contar com os seus principais jogadores na montagem do Grêmio para enfrentar o Juventude, domingo, fora de casa, às 18h, pela volta da semifinal do Gauchão. Dois nomes são aguardados com expectativa ao longo desta semana nos trabalhos no CT Luiz Carvalho, casos do meia Willian e do atacante Amuzu.
O primeiro sentiu dores musculares e precisou sair no intervalo do empate em 1×1 contra o Juventude na Arena neste último domingo. Já o segundo teve atraso na renovação do visto de trabalho e precisa estar regularizado até sexta.
“Vamos recuperar alguns jogadores, alguns que durante a segunda parte caíram de rendimento. Recuperar alguns jogadores que não estiveram disponíveis para este jogo (contra o Juventude). Fazer ver a todos os outros que estiveram dentro do campo e emprestaram a sua contribuição ao jogo”, resumiu Luís Castro em sua última coletiva.
+ Sobis diz que Pavón de lateral é o principal “absurdo” do Grêmio no começo do ano
Ainda com expectativa da volta de Monsalve, Castro ainda não tem a escalação definida, mas, no meio de campo, pode dar espaço para Jeferson Forneck, que entrou no domingo, Cristaldo novamente, ou para um terceiro homem de marcação. Ele não conta mais com Edenilson, que se transferiu para o Botafogo. A boa notícia é a volta de Noriega, que cumpriu suspensão no jogo passado.
Sem vantagem para nenhum dos lados e com disputa de pênaltis em caso de empate, o Grêmio para jogar neste domingo poderá ter Weverton; João Pedro, Balbuena, Wagner Leonardo, Marlon; Noriega, Arthur, Willian (Dodi, Tiago ou Cristaldo); Tetê, Carlos Vinícius e Amuzu (Pavón).
+ Luís Castro vai continuar no Grêmio mesmo se perder várias seguidas, diz dirigente
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








