
O Grêmio encerra nesta segunda-feira a sua preparação para o importante jogo de terça, 19h, na Arena, diante do Godoy Cruz, da Argentina, em nova rodada pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Uma simples vitória fará o time se tornar líder da chave, em posição que poderá ser confirmada na última rodada contra o já eliminado Sportivo Luqueño também em casa.
Para pegar o Godoy Cruz, a tendência é que o técnico gremista Mano Menezes tenha o retorno do atacante chileno Aravena entre os relacionados. Ele disputará vaga na ponta de ataque com outros vários candidatos, tais como Alysson, que vem jogando, Amuzu, que fez gol contra o Bragantino ou Monsalve, que entrou bem neste jogo.
- Mano lembra Suárez e cita outro ex-Grêmio que gostaria de ter no time: “Aceitamos”
- Grêmio recomeça a vasculhar mercado e tem primeiro alvo para a zaga no meio do ano
No setor de meio de campo, Franco Cristaldo, que foi reserva no sábado, deverá reassumir a titularidade. Já no ataque, duas das três vagas estão naturalmente preenchidas: Cristian Olivera por um dos lados e Martin Braithwaite no centro do ataque.
Últimas do Grêmio: demissões no clube, time de futsal e confirmação de amistoso
Uma provável escalação gremista para o jogo desta terça-feira tem Tiago Volpi; Igor Serrote, Jemerson, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Dodi, Camilo e Cristaldo; Olivera, Alysson (Amuzu, Aravena ou Monsalve) e Braithwaite.

Mano vê “oportunidade de ouro” no Grêmio
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Para Mano Menezes, o Grêmio terá uma “oportunidade de ouro” de mostrar evolução com resultado no jogo da noite desta terça-feira na Arena.
“A equipe começa a ganhar um pouco mais dessa confiança necessária. Se pudermos aliar resultado a essa melhora, isso vai acelerar a nossa evolução. Eu acho que terça temos uma oportunidade de ouro para colocar mais um “degrauzinho” nessa nossa melhora, fazendo o resultado que precisamos fazer”, afirmou, depois do empate diante do Bragantino.
Zagueiro do Grêmio passa por nova cirurgia, mas prazo de retorno segue o mesmo