
O Grêmio mantém otimismo nos bastidores para efetuar a contratação do atacante Róger Guedes, de 28 anos, que pertence ao Al-Rayyan, do Catar. O jogador é considerado o nome “incontestável” para liderar o time no segundo semestre, cujo objetivo será dar uma arrancada no Brasileirão em busca de uma vaga na próxima Libertadores.
Já há oferta na mesa do clube do Catar, que, no total, vai de 10 a 15 milhões de euros diante de alguns gatilhos colocados no contrato. O valor será bancado pelos empresários Marcelo Marques e Celso Rigo, que estão sendo fundamentais em mais essa negociação.
Mano Menezes fala pela primeira vez de Balbuena
Segundo o jornal Zero Hora, Róger Guedes tem o desejo de jogar no Grêmio por ser o clube do coração de praticamente toda a sua família – ele é nascido em Ibirubá, no interior gaúcho. O jogador teria sinalizado positivamente para o avanço da negociação, mesmo com redução salarial em relação ao que ganha atualmente.
Segunda-feira é o “Dia D” para Róger Guedes
Com oferta oficializada, o Grêmio aguarda para esta segunda-feira uma resposta definitiva sobre Róger Guedes, que, no momento, vem fazendo a pré-temporada com o seu atual time na Espanha. Tendo o “sim”, o clube gaúcho parte para avançar em outros detalhes burocráticos até o momento do anúncio.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
No cenário mais otimista possível, Róger Guedes vai ser o quarto reforço desta nova era do Grêmio, que já fechou com o meia Alex Santana, o centroavante Carlos Vinícius e o zagueiro Fabián Balbuena.
Alvo do Grêmio: as publicações de Róger Guedes na web neste domingo