
SAIBA MAIS
Presidente em exercício do Grêmio em função da viagem de Odorico Roman para a Europa, o vice de futebol Antônio Dutra Jr teve a missão de apresentar o goleiro Weverton nesta sexta-feira e fez diversos acontecimentos para que a contratação pudesse acontecer. Ele citou em especial o tradicional parceiro gremista Celso Rigo, bem como a presidente palmeirense Leila Pereira.
“Satisfação poder apresentar o nosso goleiro Weverton em uma operação que começou a ser estruturada ainda no ano passado. A construção dessa ideia não foi simples. Ele é multicampeão, tem trajetória fantástica e é vencedor. Estava em um grande clube brasileiro. Até com alguma surpresa começamos a conversar, porque não existia possibilidade disso acontecer”, iniciou Dutra.
“Contamos com um apoio muito forte das pessoas do Grêmio, do presidente do Odorico, o Conselho de Administração, o staff do jogador, um grande apoio do nosso querido Celso Rigo, que ajudou na construção desta engenharia. Também quero mencionar a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, que compreendeu a situação e liberou o atleta para vir ao Grêmio”, ampliou.
Weverton elogia “projeto” do Grêmio
Motivado para triunfar no Grêmio assim como fez no Palmeiras, Weverton valorizou o “projeto” apresentado pelo clube gaúcho para efetivar a sua contratação neste começo de temporada:
“Eu acho que você conhece um projeto primeiro pela seriedade que as pessoas tratam. A forma como eu fui tratado, como eu fui respeitado, como as pessoas me ligaram. Estou feliz de estar aqui e acredito muito que vamos ter sucesso nestes primeiros anos”, comentou.
+ Luís Castro define posição que Tetê vai atuar no Grêmio e evita criar mistério


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








