
NA ARENA
A direção do Grêmio fez questão de agradecer publicamente os torcedores que estiveram presentes na Arena neste sábado no empate em 1×1 com o Juventude. Segundo dados da administração do estádio, 13.659 pessoas marcaram presença e lamentaram o gol sofrido praticamente no último minuto, mas que não alterou a primeira posição gremista na sua chave.
De imediato, o diretor de futebol Rafael Lima tratou de convocar a torcida para estar presente nos dois jogos seguintes, ambos na Arena: 21h30 de quarta-feira contra o Botafogo pelo Brasileirão e 18h30 de sábado diante do Novo Hamburgo pelas quartas de final do Gauchão.
“Eu queria fazer uma saudação especial ao nosso torcedor, que compareceu hoje e apoiou a equipe. Já fazer um convite para que venham na quarta-feira para apoiar o Grêmio”, declarou o diretor.
+ Pai de Monsalve desabafa após golaço do filho pelo Grêmio: “Nós sabemos o significado”
Grêmio segue confiante no trabalho de Luís Castro
Os recentes resultados negativos, sem vitórias contra Inter, Fluminense e Juventude, não tiraram em nada a confiança da diretoria do clube no trabalho do atual treinador:
“O nosso treinador tem 100% da confiança da direção nesse momento e daqui a dois dias vamos fechar um mês de trabalho. Tudo isso com 7 jogos no meio. Então, tempo de trabalho foi muito curto. O Grêmio, assim como os outros times brasileiros, se viu inserido em um calendário de jogos oficiais em meio à pré-temporada. Mas a nossa confiança nele é total e não temos nenhuma questão a lamentar”, acrescentou Lima.
+ Balbuena celebra retorno ao Grêmio e admite sobre parte física: “No fim estava morto”
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








