
Os jornalistas foram positivamente surpreendidos ao chegarem na Arena na noite desta quarta-feira para a partida diante do Alianza Lima, que vale, ao Grêmio, uma possível classificação para as oitavas de final da Sul-Americana. Antes de entrarem em suas cabines, os repórteres se depararam com um buffet gratuito com vários lanches, além de um garçom próximo para auxílio.
Sucos, cafés, salgados, bolos, água, entre outros itens, estiveram à disposição dos repórteres credenciados para o jogo. Este tipo de prática não era comum nos jogos anteriores na Arena, que, a partir do duelo contra os peruanos, passa a ser operada oficialmente pelo Grêmio a partir da compra feita pelo empresário Marcelo Marques.
Uma revelação sobre Marcelo Marques e Suárez
Advogado de Marques, Marlon Passos já havia adiantado um tratamento especial para a torcida e para a imprensa durante entrevista ao longo do dia na Rádio Imortal.
“Hoje eu acordei, liguei para umas quatro ou cinco pessoas e disse que era dia para derretermos, para focarmos no cliente. Hoje é dia da experiência do cliente. Nós vamos receber com sorriso no rosto. Vai dar problema na Arena? Claro que vai dar. Vamos ter 50, 55 mil pessoas. Mas vamos receber com sorriso no rosto. Como a gente vai receber a imprensa? Liguei para o pessoal. ‘Ah, eles têm o lugar deles lá’. Não, não vai ter uma comidinha para os caras? Não vamos botar uma coisinha top para os caras lá? Então vamos fazer. ‘Ah, mas não vai dar tempo’. Vai sim, o bom é amigo do ótimo. Eu tenho os meus negócios, o Marcelo Marques tem o dele, o que faz crescer? O foco no cliente. Este é o resumo da ópera”, disse Marlon, que deverá ser o CEO do clube na gestão Marques.
Missão do Grêmio em campo
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Para acompanhar a grande festa preparada na Arena neste início de nova fase, o Grêmio precisará cumprir o seu papel dentro de campo em uma missão que não deverá ser fácil. Por ter pedido no Peru por 2×0, o Tricolor terá que vencer por três ou mais no tempo normal para avançar de forma direta às oitavas de final da Sul-Americana.
Como Róger Guedes empolgou a torcida do Grêmio com uma entrevista na época do Corinthians