Publicidade

Grêmio admite ter “outras alternativas” em caso de insucesso por Michael: “Diversos nomes”

Direção do Grêmio se mostra consciente das dificuldades de fechar com o atacante Michael

Com imensas dificuldades para viabilizar a chegada de Michael, do Al-Hilal, da Arábia Saudita, o Grêmio já começa a pensar com mais ênfase em outros nomes no mercado. Mesmo que o técnico Renato Portaluppi venha deixando claro que quer especificamente este jogador, a direção reforça as dificuldades e admite que não há novidades neste momento.

“A questão do Michael não está ativa. Nós mantemos contato com o empresário do jogador vez por outra, mas não há sinalização alguma de que ele venha a ser liberado nesse momento. O clube (Al-Hilal) segue disputando a Champions asiática e mesmo que ele não seja titular da equipe, acaba compondo o elenco dessas disputas. Nós entendemos que dificilmente esse cenário será alterado antes do meio do ano”, disse o vice de futebol Paulo Caleffi à Rádio Gaúcha.

Ainda que não seja Michael, é provável que o Grêmio busque outro jogador para a posição, até porque Renato tem dito da necessidade da busca por um “quebrador de linhas” na ponta esquerda de ataque:

“Temos diversos nomes em análise. Quando identificamos que há necessidade numa posição determinada do elenco, a gente não pode ter todo nosso foco em apenas um jogador. Se frustra a negociação, o Grêmio não pode ter passos atrás para se organizar e buscar alternativas no mercado. Não basta trazer por trazer. Temos que trazer jogadores, nesse momento com um elenco que está 90 ou 95% formado, que vão agregar bastante qualidade”, ampliou.

Sem Michael, Grêmio terá a volta de Ferreira

A boa notícia é que o Grêmio terá a volta de Ferreira, de fora dos últimos jogos por desgaste muscular. Renato já confirmou que o atacante estará à disposição já para quarta-feira, 20h, em Brasília, contra o Campinense, pela Copa do Brasil.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024