Publicidade

Grêmio admite “decisão” e surpreende torcida com ligação telefônica de jogador titular

Direção gremista sabe da importância da busca por um grande resultado na quarta

Preocupado com a situação atual da tabela do Brasileirão, tendo apenas dois pontos de vantagem para o Z4 faltando cinco jogos para o fim, o Grêmio admite que o jogo desta quarta-feira, 19h, contra o Juventude, na Arena, é uma “decisão”. O tricolor entende que, vencendo o duelo regional, irá dar um passo importante, quase decisivo, para a sua permanência na Série A.

Por conta deste contexto, o clube se mobiliza nos bastidores e trabalha para engajar a sua torcida nas horas restantes para o confronto. Além de uma carta escrita pelo presidente Alberto Guerra chamando o público, o Grêmio organizou uma “ligação telefônica” do centroavante Martin Braithwaite para os sócios.

Na gravação, Braithwaite fala da importância da presença da torcida na Arena para que o time tenha ainda mais força para vencer o jogo. A expectativa de público está na casa de 37 mil pessoas e alguns torcedores relataram nas redes sociais a experiência da “ligação” do dinamarquês:

A carta do presidente do Grêmio

Na carta assinada por Alberto Guerra, a mensagem é de pedido de ajuda da torcida nesse momento tão importante da temporada. Há reconhecimento de alguns resultados não foram os ideais na temporada, entre outros tópicos que você confere na íntegra abaixo:

Caros sócios, este ano tem sido muito desafiador para todos nós. Imprevistos afetaram a nossa caminhada e, também é verdade, não conseguimos todos os resultados desejados. Mas a garra que sempre foi a nossa marca está mais viva do que nunca.

A nossa história e a nossa paixão são mais fortes que qualquer adversidade. E na quarta-feira elas serão postas à prova. Teremos um jogo decisivo na Arena. Por isso, precisamos de casa cheia. Vamos transformar o estádio naquele caldeirão que empurra o nosso time e pressiona os adversários. 

Apoiar o Grêmio neste momento será fundamental. Então, caro sócio, não deixa a tua cadeira vazia. Vamos juntos em busca da vitória“, diz Guerra em seu texto.

Grêmio admite "decisão" e surpreende torcida com ligação telefônica de jogador titular

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas