Depois da negociação esfriar na tarde desta sexta-feira a partir de novas exigências do staff de Pedro Caixinha, o Grêmio se reuniu outra vez, adaptou a proposta e agora novamente está no aguardo da resposta do português. Disposto a encerrar logo a novela, até para planejar a próxima temporada com mais detalhes, o clube tem otimismo em uma resposta em breve.
Auxílio em relação a moradia, premiações por desempenho esportivo e até passagens aéreas foram algumas das demandas finais apresentadas por Caixinha. Inicialmente, a direção do Grêmio se surpreendeu, pois já tinha tudo certo para o anúncio antes dos novos pedidos.
Segundo informações do jornal Zero Hora, “todas as cláusulas que haviam sido acordadas verbalmente foram mantidas na minuta do contrato redigida pelo Grêmio. A melhora feita foi justamente no pacote financeiro da operação, com o aumento dos valores diluídos ao longo dos dois anos de contrato”.
Mais detalhes sobre Pedro Caixinha
A carreira de Pedro Caixinha como treinador passa por União Leiria e Nacional da Ilha da Madeira, em Portugal, Santos Laguna e Cruz Azul, no México, Al-Gharafa, no Catar, Rangers, na Escócia, Al-Shabab, na Arábia Saudita, e Talleres, na Argentina, até chegar ao Bragantino para o ano de 2023. Na reta final do último Brasileirão, deixou o clube paulista.