Grêmio

Grêmio absorve críticas e acredita em “jogo muito bom” contra o Juventude

Time vem sofrendo críticas potencializadas após a derrota para o São Paulo

PARA REVERTER

Sem apresentar um rendimento considerado minimamente razoável, o Grêmio foi presa fácil para o São Paulo fora de casa na quarta-feira e amargou uma derrota de 2×0 que poderia até ter sido pior, já que Luciano errou um pênalti no segundo tempo. Depois do revés pelo Brasileirão, o time de Luís Castro passou a ser ainda mais criticado, mas a expectativa é de reação imediata.

Pela frente, o Grêmio vai receber em sua Arena o Juventude neste domingo, 17h30, pela ida da semifinal do Gauchão e a diretoria acredita, desde já, em um “jogo muito bom” por parte da equipe.

“A gente entende a exigência e urgência dos resultados. Temos a expectativa de um jogo muito bom contra o Juventude neste domingo. Mas não vou julgar perspectiva de resultados futuros, porque não tenho como prever. A questão defensiva vem sendo tratada diariamente e temos jogadores chegando agora. Temos que dar tempo para o trabalho aparecer”, disse o diretor de futebol Rafael Lima em coletiva de imprensa dada nesta sexta-feira.

+ Grêmio divulga vídeo de gol de Nardoni em exercício de finalizações; assista

Grêmio vai mudar o time

O que já é certo para o jogo de domingo é que Luís Castro não vai manter a mesma escalação utilizada no Morumbis, até por conta da suspensão de Noriega no Gauchão. Outros nomes de desempenho contestado como João Pedro, Wagner Leonardo e Edenilson também podem sair.

Ainda com o sábado de preparação para o jogo contra o time de Caxias do Sul, o Grêmio poderá entrar em campo neste confronto com: Weverton; Marcos Rocha, Balbuena, Kannemann, Marlon; Tiago (Dodi), Arthur, Willian; Tetê, Carlos Vinícius e Amuzu.

+ Novo reforço do Grêmio revela conversa com Cristaldo antes de chegar no clube

Artigos relacionados